O Retiro será preparado para o casal. Não é permitido levar crianças, com exceção de bebês e crianças pequenas.
A inscrição será confirmada somente mediante o pagamento do primeiro boleto até a data do vencimento (ou na hora da aprovação, em caso de pagamento por cartão de crédito). Caso contrário, ela será automaticamente cancelada dentro de até 3 dias úteis, sendo necessário realizar uma nova inscrição.
As vagas serão mantidas mediante regularidade nos pagamentos, dois meses de inadimplência a inscrição poderá cancelada automaticamente.

ATENÇÃO

EM CASO DE DESISTÊNCIA, O CASAL DEVE COMUNICAR A JUMAP ATÉ NO MÁXIMO 60 DIAS ANTES DO EVENTO.

Após essa data, a JUMAP NÃO REALIZARÁ a devolução dos valores pagos. É possível transferir a inscrição para outro casal ainda não inscrito até o dia 06/08/2021. Para isso, é necessário comunicar a organização com antecedência, pelo e-mail jumap@jumap.org.br

Em caso de cancelamento até dia 02/07/2021 será retida uma taxa administrativa de R$ 100,00.
Ao se inscrever no evento, o casal terá direito à participação no retiro, à hospedagem no hotel selecionado. A JUMAP não se responsabiliza pelas demais taxas/serviços fornecidos pelo hotel ou pela cidade a título oneroso (estacionamento, taxa de turismo, consumo de frigobar no quarto etc). Também não se responsabiliza pelas refeições e traslado do hotel até o local do evento.
Temos um limite de vagas por categorias e hotel, distribuídas entre o critério de disponibilidade dessas vagas será a ordem de inscrição.

Garanta sua vaga

(41) 9 8791 2585