/14-19 de setembro

Quando pensamos no papel da igreja com o homossexual a primeira coisa que vem a mente é amar, e é bem comum acharmos que amar um homossexual é dizer a “verdade”. Quem nunca usou o discurso “Deus ama o pecador, mas abomina o pecado” para convencer um homossexual. Será que fomos chamados para anunciar o pecado ou a graça?
Ele não é um diferente, é apenas mais um igual. Ele não é um doente, é mais um humano. Deus tem a mesma medida em amar, acolher ou confrontar. Como igreja devemos aprender a nos comunicar com amor e conhecimento, a maneira que demonstramos a graça de Jesus na vida de todos. Esse curso é para todo o cristão que deseja fazer uma real diferença na vida dos homossexuais.

Como vai funcionar?

O curso será totalmente online e gratuito. Durante os dias 14 a 18 de setembro, será enviado ao e-mail do inscrito o acesso a uma aula por dia, sempre às 22h, via ZOOM. (ex.: dia 14 aula 01, dia 15 aula 02, e assim por diante).

Certificado HANGAR

Quem se inscrever, assistir as aulas e responder as atividade do curso, receberá um certificado de 10 horas, que enviaremos por e-mail. Para participar se inscreva aqui até o dia 11/09.

A participação do aluno no Curso Homossexualidade e o papel da igreja, estará condicionada à observância e concordância do seguinte regulamento:

· Ter idade mínima de 18 anos para participar do Curso.
· Crer em Jesus como único Senhor e Salvador.
· Ter o desejo de alcançar a geração emergente através do cumprimento de chamado de Deus para missões.
· Os alunos estarão sob a liderança da Escola Hangar, durante o horário do curso. Tendo como a base do relacionamento o respeito mútuo e a escuta sem julgamento.
· O horário de início acontecerá todos os dias pontualmente as 22H , com 10 minutos de tolerância, devido ao meio utilizado. Após as 22h10 a sala será fechada, não permitindo a entrada de participantes. Neste tempo, nos reunimos para crescimento e fortalecimento da fé, iniciando cada dia conscientemente na presença do Pai.
· Os horários de início das aulas deverão ser respeitados. Os alunos deverão estar no local pré-definido com o material de estudo necessário.
· É obrigatório o uso da câmera ligada para a identificação do aluno.
· O microfone deve permanecer na opção “mudo” até que seja liberada a participação dos alunos.
· Em casos de comportamentos desrespeitosos com alunos ou professores, bem como incitação ao ódio, preconceito ou qualquer outro tipo de manifestação de desordem, a Escola Hangar, se vê livre no direito de cancelar a participação do(s) aluno(s), de todas as aulas.

“Todo o que ama a disciplina ama o conhecimento, mas aquele que odeia a repreensão é tolo” – Pv 12:1
“Quem recusa a disciplina faz pouco caso de si mesmo, mas quem ouve a repreensão obtém entendimento” – Pv 15:32