Busque mais a Deus

5 de julho de 2019

“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13”

Quando você perde algo muito precioso o que você faz? Procura intensamente, por muito tempo, em vários lugares, de várias maneiras; e se não encontra, você para e pensa onde pode ter perdido e assim começa a procurar de novo até encontrar, se de fato o que você perdeu é muito precioso você não desiste de procurar até encontrar.

Muitas pessoas perderam algo muito precioso e ainda não se deram conta disso, e esse algo precioso é o nosso relacionamento com Deus. Talvez você pense que essas pessoas sejam pessoas más, assassinos, ladrões, mas não somente eles, infelizmente, até mesmo pessoas dentro da igreja perderam o relacionamento com Deus e nem se deram conta disso.

Muitos vivem um cristianismo nominal que não inclui a busca por Deus, participam de cultos formalmente, mas não buscam a Deus. Será que esta não é a sua situação? Será que você também já perdeu o seu relacionamento com Deus e ainda não percebeu? Pare tudo, comece de novo e busque a Deus para a sua vida.

Você quer ter de volta aquele relacionamento com Deus que você tinha no passado? Ou você nunca teve um relacionamento verdadeiro com Deus? Está na hora de você ir em busca do tesouro perdido, esse é o momento de você buscar mais a Deus. Se você quer Deus para a sua vida e você procurá-lo de todo o seu coração, como quem procura algo muito valioso, você vai encontrar.

Busque mais a Deus, busque-o de coração, não desista enquanto você não encontrá-lo, pense onde você errou, onde falhou, onde deixou de buscá-lo, e restaure o seu relacionamento com Deus hoje.

Toda vez que for tentado a deixar de participar de um culto, troque a desculpa por dedicação, troque a preguiça espiritual por fervor, troque a indiferença por um interesse profundo por Deus.

A promessa é se você buscá-lo você vai encontrá-lo, por isso comece o mais rápido possível a buscar mais a Deus para a sua vida.

Artigo do Pr. Wagner Buteseke.

Wagner Buteseke

SOBRE O AUTOR

Wagner Buteseke
Estudou Teologia na FBP, Esposo da Ana, pai do Bernardo e do Oliver, Pastor da Igreja Batista em São Luís/ES.

POSTE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *