Escolha uma Página

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

institucional

QUEM SOMOS?

de janeiro a janeiro

institucional

QUEM SOMOS?

MISSÃO
Apoiar as igrejas locais da Convenção Batista Pioneira no desenvolvimento do ministério com jovens e adolescentes.

VISÃO
Ser uma organização de referência para a juventude cristã brasileira, proporcionando ferramentas relevantes e contemporâneas para a transformação e capacitação de jovens e adolescentes.

VALORES
Um trabalho dinâmico e contextualizado com base na Palavra de Deus.

PROPÓSITO
Ser referência nacional de um trabalho sério, criativo e bíblico com a juventude.

NOSSA GALERA
Adolescentes (12 a 17 anos)
Jovens (18 anos)
Jovens Adultos (25 anos)
Casais (18 nos)

de janeiro a janeiro

escola

treinamentos

Um ministério de juventude relevante depende de sua capacidade de entender cada geração e caminhar em ambientes cada vez mais complexos. Líderes são pessoas continuamente exigidas quanto ao entendimento desse contexto, da tomada de decisões e dos direcionamentos. Não existe uma juventude saudável sem uma liderança saudável.
Diante dessa realidade é que a JUMAP tem se esforçado para encontrar maneiras criativas de cuidar e capacitar líderes diante dos desafios contemporâneos.

conteúdo

materiais

A literatura tem grande importância para o desenvolvimento da espiritualidade na vida dos jovens e adolescentes, é uma excelente ferramenta para a santificação e vida devocional. Ao longo do tempo a JUMAP têm disponibilizado anualmente conteúdos de qualidade para adolescentes, jovens, casais e líderes.

Juventude

Materiais desenvolvidos todos os anos, para ajudar adolescentes e jovens em seu crescimento pessoal e espiritual. Conteúdos devocionais, para discipulado, rapazes e garotas. Materiais para pequenos grupos e culto de juventude.

casais

As meditações incentivam o aperfeiçoamento da vida a dois e o desenvolvimento espiritual do casal. Manter uma rotina de oração e leitura dos textos bíblicos é fundamental para quem deseja crescer em intimidade com Deus.

liderança

A JUMAP deseja auxiliar as lideranças dos ministérios de adolescentes, jovens e casais no desenvolvimento de suas atividades. Anualmente são disponibilizados livros com estudos bíblicos para serem ministrados nos cultos de juventude das igrejas locais.

inspirar

eventos

A JUMAP tem como princípio organizar programações que inspirem as novas gerações a serem mais parecidas com Jesus, e assim tenham a oportunidade de viverem de forma relevante e irresistível, espalhando o Reino, evidenciado a missão. Uma vida inspirada é uma vida movida pelo Espírito Santo de Deus.

Investindo no Jovem e no adolescente!

R. Benjamin Constant, 2080 – Escola Agrícola, Blumenau – SC
41 9 8791-2585
jumap@jumap.org.br